A Contax é empresa líder no segmento de serviços corporativos - Call Center, no Brasil, com cerca de 65 mil funcionários e presente em 7 estados brasileiros.
Oferecemos muitas possibilidades de crescimento e carreira. Conheça abaixo os requisitos, candidate-se a uma das vagas da sua região e venha fazer parte do time Contax.
Local de trabalho: Centro de BH
Horário de Trabalho: 8hs de segunda à sexta feira e 4hs no sábado.
Atividade Exercida:
Ministrar os treinamentos para operadores, supervisores e monitores objetivando capacitá-los e mantê-los atualizados no que se refere às operações contratadas junto aos clientes;
Ministrar treinamentos focados nas reais necessidades da equipe;
Contribuir para a melhoria dos treinamentos existentes;
Manter os treinamentos de produtos e procedimentos atualizados;
Propor programas de reciclagem, conforme as oportunidades apontadas pela monitoria e pelos supervisores;
Preservar o ambiente, os equipamentos e mobiliários disponíveis para sua atuação;
Objetivar a excelência na solução dos problemas dos clientes finais;
Agir de acordo com os valores da Contax
Requisitos básicos:
Formação Acadêmica: Ensino Superior cursando a partir do 4º período (Politécnico a partir do 2º período)
Conhecimentos em micro informática: pacote Office intermediário.
Conhecimentos/Experiência especifica: Desejável experiência em como supervisor de call center;
Habilidades e Competências necessárias: Liderança, Relacionamento Interpessoal, Visão de Negócio, Criatividade, Foco no Cliente, Capacidade Analítica, Comunicação e Expressão Verbal, Persuasão, Planejamento.
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