3433-9597 LIMPEZA DE CAIXA D´AGUA EM BH ARANHA EM BH BARATA EM BH em Belo Horizonte

Belo Horizonte > Comunidade > Comunidade - Vários > 3433-9597 LIMPEZA DE

Cidade escolhida:
Belo Horizonte, Minas Gerais
Navegaçao:

3433-9597 LIMPEZA DE CAIXA D´AGUA EM BH ARANHA EM BH BARATA EM BH... Ver outras comunidade

30 Aug 2005

www.atorpedo.com.br
LIMPEZA DE CAIXAS D´AGUA E DEMAIS SERVIÇOS
É de grande importância a qualidade da água que consumimos, sabendo-se que, por meio dela existe a proliferação de bactérias nocivas à saúde humana.
O abastecimento de água em si não basta, a água deve ser usada para melhorar os níveis de higiene dos alimentos, limpeza comunitária e a higiene pessoal.
Grande parte das pragas urbanas surgem devido à precariedade de conservação e limpeza de ambientes como galpões, prédios, residências e condomínios.
A maior parte das doenças ameaçadoras à vida é transmitida pelo ciclo fecal-oral.
Isto significa que as vias de transmissão envolvem comida e água.
A prevenção de doenças exige que este ciclo seja interrompido, e interromper tal transmissão exige água adequada e microbiologicamente segura.
Saneamento, limpeza e higiene não podem ser alcançados sem água segura, e água segura não pode ser alcançada sem desinfecção.
Através de técnicos experientes, a DESENTUPIDORA E DEDETIZADORA TORPEDO, informa à seus clientes que a melhor forma de se evitar surtos de pragas é a conservação predial.
Auxiliando na prevenção de pragas urbanas, realizamos esta conservação orientada de vital importância para a saúde humana.
Para garantir o bem estar de seus clientes, a DESENTUPIDORA E DEDETIZADORA TORPEDO desenvolveu um sistema adequado de limpeza para cada tipo de reservatório de água, visando um baixo consumo para limpeza e a utilização de produtos atóxicos.
DEMAIS SERVIÇOS
LIMPEZA – caixas d´agua - Para este serviço utilizamos hipoclorito de sódio , escovagem interna da caixa com escovões de nylon, esgotamento por processo de sucção através de motobombas, para economia de água e execução do serviço com maior rapidez, limpeza de limos e lodos, enxágüe e purificação da água com pulverização de hipoclorito nas paredes e pisos das caixas. Limpeza de toldos, pedras, pisos , paredes e outros, REDE DE ESGOTO.
LIMPEZA DE FOSSA E CAIXAS DE GORDURA – Com caminhão à vácuo para limpeza de fossa e caixa de gordura com esgotamento total , galeria e caixa de decantação.
DEDETIZAÇÃO - Baratas, cupins, escorpiões, ratos, pulgas, pombos, traças e insetos em geral – com gel (sem cheiro) ou pulverizados com ou sem cheiro sendo que após 2 horas tornam-se inodoros, com certificado de garantia.
DESENTUPIMENTOS – de pias, ralos, vasos, colunas e esgotos em geral, sem danificar pisos e paredes (com máquinas)
HIDROJATEAMENTO – Limpeza da rede pluvial prevenindo o assoreamento .
Orçamento sem compromisso – 3433-9597 – 3588-2222 EMPRESA AUTORIZADA PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Últimas pesquisas

Para incorporar o anúncio em um blog ou site, copie e cole o código embutido acima
Classificados Gratis en Brasil - Termos de Uso - Contato - Publicar Classificado Gratis - | Entrar |